Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

28
Jan16

YouTube | Os meus canais favoritos (#1)

YouTube


 


Pelo YouTube encontra-se de tudo! É mesmo! O Youtube é um mundo e lá, para além de trailers dos filmes e séries, para além dos videoclips dos artistas famosos, encontra-se ainda vídeos super divertidos, que nos fazem rir até às lágrimas e depois, encontramos ainda vídeos parvos que não lembram a ninguém. Através do YouTube, muitos desses vídeos parvos tornaram-se virais e também através do YouTube, muitos jovens, munidos de uma maquina de filmar ou até mesmo apenas com o seu smartphone, resolveram criar os seus próprios canais, onde todas as semanas publicam novos vídeos. Vídeos esses que falam um pouco de tudo. Vídeos esses, que fizeram desses jovens os chamados YouTubers. Jovens que já têm uma legião de fãs pelo mundo fora e eu próprio, sou fã de alguns desses YouTubers. Curiosamente, não há nenhum YouTuber português que até agora tenha me conseguido conquistar, mas há muitos estrangeiros que eu sigo religiosamente. E a partir de hoje e nos próximos dias, vou partilhar com vocês, alguns canais do YouTube que eu acompanho com frequência. Preparados para saber quais são esses canais? Então vamos a eles:


 


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *


 


FMASTRANDEA


 


FMASTRANDEA


Foi talvez o primeiro canal do Youtube que eu comecei a prestar mais atenção. Até então, o Youtube para mim era só mesmo para ver trailers, ouvir música e seguir tutoriais sobre variadas coisas. Não havia um único canal que eu subscrevesse, a não ser dos três tópicos que eu já falei. O que eu quero dizer, é que dentro do mundo gay, não havia nenhum canal que eu seguisse, nenhum canal que me interessasse, até ao dia em que conheci o Felipe Mastrandea e devo confessar que foi paixão à primeira vista. A primeira vez que tive contacto com ele, foi através do vídeo onde ele, com um rapazinho bem querido, mostra-nos os vários tipos de beijo. Adorei aquele vídeo! Para mim ele está super bem feito e quem está por de trás de toda aquela ideia, está realmente de parabéns. Depois de ver o vídeo e de cuscar um pouco acerca do Felipe, subscrevi ao seu canal e aos poucos fui vendo os seus vídeos antigos e vendo sempre os vídeos mais recentes. Confesso, que apesar dele ter sido o primeiro a quem eu dei especial atenção, ele está longe de ser o meu YouTuber favorito. No seu canal, há muitos vídeos engraçados, vídeos muito bem feitos, vídeos que abordam temas muito importantes mas depois, há uma série de vídeos que não lembram a ninguém. Que não tem interesse nenhum e onde só é dito absurdo atrás de absurdo. E o jeito super descontraído e o modo de falar do Filipe, às vezes chegam a ser demasiado irritantes. Confesso que por vezes, devido ao seu jeito exagerado de ser, tenho alguma dificuldade em assistir aos seus vídeos mas... ele é engraçado! Ele é querido! É bonito! Tem tatuagens no corpo que eu adoro! E pela net, há fotos e vídeos onde ele aparece de forma... mais despida, se é que me entendem?! Mas vale a pena seguir o seu canal, nem que seja apenas para ver alguns dos seus vídeos, que são muito bem editados, produzidos e com protagonistas lindos...


 


PÕE NA RODA


 


PÕE NA RODA


Os vídeos do canal “Põe na Roda” já eu conheço há algum tempo mas apenas os via através de blogs e sites que eu acompanhava pela net. Só mais tarde é que realmente subscrevi ao canal que é composto pelos YouTubers Pedro HMC, Nelson Sheep e Felipe Abe, e no que diz respeito a canais de temática LGBT, esse é talvez o meu favorito. Para além dos protagonistas (principalmente o Pedro HMC) serem lindos de morrer e terem super piada, os vídeos que apresentam no canal são maravilhosos. Eles brincam muito e há vídeos super engraçados com situações que os gays passam na realidade. Mas mesmo brincando, eles falam sempre de coisas sérias. Coisas importantes para a comunidade gay. Coisas que realmente merecem a nossa atenção. Com os seus vídeos, eu já me ri imenso, ri às gargalhadas e até chorei, pois alguns são muito emocionantes. O canal já tem um imensidão de vídeos que vale a pena assistir um por um, e pelo que têm andado a anunciar no canal, neste ano de 2016 eles irão apresentar muitas e muitas novidades. Eu vou ficar atento!


 


PARA TUDO


 


PARA TUDO


Outro dos canais do YouTube que sigo atentamente, apesar de ser mais recentemente, é o “Para Tudo”, um canal da queridíssima Lorelay Fox, uma Drag Queen composta pelo Danilo e que eu adoro!! Acho que tomei conhecimento dessa personagem super querida, através de uma participação que ela fez nos vídeos do Fmanstrandea e ainda num outro canal que em breve também irei falar dele. Ao vê-la nesses vídeos, gostei tanto dela que tive curiosidade em saber e ver mais acerca da Lorelay Fox. E depois de ver os vídeos que ela tem no seu canal, não consegui resistir, subscrevi de imediato e hoje, posso até confessar que ela é das minhas YouTubers favoritas. Para além de dar dicas de como maquilhar, de como tornarmos uma Drag linda como ela, Lorelay Fox ainda reserva alguns dos seus vídeos para brincar e para falar de coisas muito sérias. Temas sérios da sociedade brasileira e não só. E o modo como ela conta as coisas, o modo como ela fala as coisas, o modo como ela se comporta, enfim... parece uma verdadeira lady e eu estou apaixonado por essa personagem. Diria até, que estou também apaixonado por quem está por de trás dessa personagem, que é igualmente um querido. Eu recomendo uma visita ao seu site e tenho a certeza que não irão arrepender-se.


 


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *


 


Como já devem ter reparado, os três primeiros canais aqui apresentados são mesmo de origem brasileira. E apesar de eu ser português e de adorar o nosso país, a verdade, tal como disse no inicio deste artigo, é que eu ainda não conheci nenhum YouTuber português que achasse que merecesse a minha atenção. No entanto, com esta minha série de post que pretendo fazer em relação aos canais do YouTube que eu acompanho, espero que alguém venha a sugerir-me algum canal português. Sim! Porque o importante aqui é a partilha. Eu sugiro coisas que acompanho e que acho que serão capazes de gostar, e vocês fazem o mesmo. Partilhem os vossos gostos comigo.


 


Para a semana falo-vos de outros três canais que acompanho e agora, para terminar este artigo, vou terminar do mesmo jeito que a Lorelay Fox termina os seus vídeos, ou seja... é nessa que eu vou!

1 comentário

Comentar post

Os meus blogs

Calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.