Vamos falar de sexo? | Cuspir ou Engolir?
Sim! Hoje, eu e tu vamos falar de sexo. E eu entendo que falar de sexo, às vezes possa parecer demasiado constrangedor mas convenhamos, falar de sexo é bom e é útil, pois faz com que muitas pessoas tirem às suas próprias dúvidas em relação ao sexo. Por isso meus caros amigos, vamos lá perder a vergonha e vamos começar todos a falar de sexo, pode ser? Até porque, falar de sexo, pode ser uma maravilhosa partilha de experiências (boas ou más). E partilhar histórias, momentos, experiências, nunca é demais. Sendo assim, de forma a começares já a falar de sexo e a partilhar momentos teus, porque não aceitas o meu desafio e começas já a responder às perguntas que ainda estão à espera de uma resposta. Aqui pelo MORE já passaram seis perguntas à espera de resposta e acreditem, nunca é tarde para deixares a tua resposta. Eu fico à espera!
Para já, e enquanto espero à tua resposta, vou aproveitar este artigo para deixar a minha resposta em relação a última pergunta aqui colocada. Na semana passada, se bem se lembram, eu deixei aqui a seguinte questão:
Na hora do sexo (oral), és pessoa para
cuspir, ou engolir?
Desde já agradeço aos que resolveram partilhar às suas respostas, mas continuo à espera de outras. E se o teu receio é não querer responder a essa pergunta ousada, apenas porque eu também ainda não respondi, então meu caro amigo, acho que já não tens desculpa para isso. A pergunta é realmente ousada mas a minha resposta eu irei deixar aqui.
Acho que já aqui disse mais do que uma vez, de que eu sou um grande adepto do sexo oral. Não que me façam a mim, pois isso eu odeio, mas eu adoro fazer o sexo oral com outros homens. Às vezes, sem que haja a necessidade de penetração anal, eu fico satisfeito só com o acto de estar com o pénis de um homem na boca. Até agora ainda não consegui arranjar uma justificação lógica para o facto de achar esse acto de sexo maravilhoso e delicioso mas a verdade, é que eu adoro! Ser penetrado pela boca, por um pénis maravilhoso é do melhor que há mas... na hora desse sexo oral tem que haver limites. E há certos limites que eu ainda faço questão de respeitar.
Também já aqui disse uma vez que para mim, o meu maior orgasmo é quando vejo um homem a vir-se. É estupido! Eu sei mas, quando vejo aquele lindo líquido esbranquiçado sair pelo pénis de um homem, eu próprio sinto-me já satisfeito, sinto-me realizado e talvez por isso, seria de se esperar que eu talvez adorasse que eles gozassem na minha boca mas... A ideia em sí de ter eles a gozarem na minha boca é realmente fascinante mas eu ainda não cheguei a essa fase. Por isso, tal como o Miguel R disse na sua resposta, eu “tecnicamente falando eu não faço nem uma coisa nem outra”. Simplesmente nem deixo que eles gozem na minha boca. Já houve uns que tentaram forçar com que eu deixasse eles gozarem na minha boca mas isso não aconteceu. E porquê? Bem! Acho que a resposta é simples! Eu nunca tive um companheiro fixo. Das vezes em que tive com um homem, foram sempre situações esporádicas. Engates rápidos através de sites e apps de engate, onde o único objectivo é ter sexo com um estranho e depois ir cada um à sua vida. Ou seja, apesar de ser fascinante ter o pénis desses homens na boca, acho que ainda não estou preparado para receber com o seu líquido na boca. Até porque, eu praticamente nem os conheço. Ou melhor! Eu não os conheço mesmo e o acto de aceitar o seu esperma na boca, acho que é algo que precisa de mais intimidade. E confiança também! Eu não nego! Deixar que um homem goze na minha boca é realmente um dos meus maiores fetiches mas quando isso acontecer, na minha prespectiva terá que ser com alguém que eu já conheça bem. Com alguém que eu já tenha uma certa intimidade, para além do mero sexo por sexo. Terá que ser com alguém especial e esse alguém ainda não apareceu na minha vida. Por isso não! Eu não engulo e nem cuspo. Limito-me a ver e a deixar eles gozarem por cima da minha cara e do meu corpo. E só com isso eu já fico satisfeito.
E em relação ao acto de engolir, eu já ouvi e li muitas histórias. Há quem diga que o esperma do homem tem um sabor horrível e há quem diga o contrário. Há quem adore engolir e diz ainda que sabe bem. Que tem um sabor salgado mas... eu vou esperar um pouco mais para tirar essas dúvidas. E quando conseguir tirá-las, irei partilhar essas minhas respostas com vocês.
E por agora, vou parar de falar de sexo, até porque toda essa conversa já esta a deixar-me com água na boca. Ou melhor ainda! Está a deixar-me com vontade de ter algo na boca e como isso agora não vai ser possível, hoje fico por aqui. Mas não me vou embora sem antes relembrar que falar de sexo é bom, que praticar sexo é melhor ainda e que a prevenção, acreditem, é sempre a nossa melhor aliada.