Tutorial: Como tirar selfies incríveis do seu pênis do jeito certo?
Não adianta fingir que não é com você. Todo homem, pelo menos uma vez na vida, já tentou tirar foto do pinto. Se você nunca tentou, um dia vai. Ah, vai!
E no caso de muitos gays, essa sessão de fotos é interminável, afinal, os aplicativos de pegação precisam ser constantemente atualizados e sempre á um boy magia esperando suas nudes. No entanto, nem todo mundo sabe valorizar seu melhor ângulo e, por conta disso, nós selecionamos as melhores dicas para deixar seu amigão do jeito que o povo gosta.
Ambiente
Antes de qualquer coisa nesta vida, o local onde a foto será tirada precisa ser bem escolhido. Tome cuidado com aquele quarto bagunçado, parede descascada, sofá com prato de comida ao fundo, ou até mesmo o banheiro público. Não pega bem. Mesmo se você ser for bem dotado. Por segurança, evite locais com uma pintura ou objetos específicos de decoração. A galera está atenta e louca pra descobrir de quem é aquela neca.
Duro ou Mole?
Quesito complicado, porque envolve fetiche. Mas, se você for um cara esperto, nem um, nem outro. Que tal apostar no meia bomba? A técnica de deixá-lo semi ereto é a melhor forma de despertar a curiosidade de quem for receber a imagem, fazendo acreditar que de onde veio esse “monumento”, pode vir muito mais.
O matagal
Aqui também rola um fetiche forte, afinal, pelos masculinos nunca saem de moda. Agora, no caso de você não ser muito dotado, é melhor dar uma aparada geral. Além de passar uma imagem mais higiênica, a técnica vai valorizar o tamanho do pinto.
Iluminação
Cara, é sério. Tenha em mente que fotografia é luz. Sempre! A iluminação influencia muito qualquer clique, mas nesse caso, o indicado é fazer um ar misterioso, com apenas um ponto de luz. Quanto mais sombras, mais volume, basta procurar qual lugar a iluminação favorece melhor o teu “sabre de luz”.
Ângulo
Fique atento, porque essa é uma das parte mais complicadas. Para valorizar o desenho natural da sua rola, temos dois truques básicos.
Para quem não sabe, plongeé é o nome dado a essa angulação de câmera. No caso do seu neca, a melhor opção para torná-lo maior é o contra-plongeé, ou seja, de baixo para cima. Repare na diferença gritante da imagem abaixo.
De Frente
Se você é gordinho e não está feliz com seu corpo (esperamos que não seja o caso, porque você é lindo do jeito que é!), uma boa dica é tirar a foto em frente a um espelho, ou mesmo de pé. Foque a imagem diretamente no garotão. Desta forma, evita-se mostrar a barriga e qualquer tipo de comparação por tamanho.
Como aumentar o tamanho em 1 clique
Talvez você não tenha sido beneficiado pela genética, mas temos certeza que aprendeu a usar seu instrumento. Se for o seu caso, além das dicas citadas acima, existem outros truques para que o “mini-me” vire um “long dong”.
Mão boba
Deixar o pau pendurado não vai valorizar o tamanho, então, para fazer uma comparação sutil, deixe a mão por perto de forma estratégica. O primeiro truque é afastá-la um pouco, de forma que fique menor em perspectiva da foto.
Mão Grande
Outro truque é colocar a mão estrategicamente bem na cabeça do pau. Assim você vai alongar instantaneamente sua envergadura.
Mão amiga
Outra sugestão maravilhosa é segurar sua “espada” como indicado na segunda imagem (direita). Valorizando o corpo do “membro”.
Uma última dica: Quanto menos forçado a foto parecer, maior é a chance de aprovação. Mas a real é que, independente de tudo, o importante é se curtir.
(Fonte:GaySon)
E num próximo artigo o MORE vai mostrar-te algumas dessas fotos ousadas. Fiquem atentos...