Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

30
Ago15

Tutorial: Como comer um rabo de macho (só para maiores de 18)


 


Se você acha que comer um rabo, é só botar o pau pra dentro, temos péssimas notícias…VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO MUITO ERRADO! Para ajudar, vocês ativos, nós criamos esse pequeno tutorial de como comer o rabo de um macho. Siga todas as nossas dicas que sua próxima transa vai ser sucesso!


 


USE MUITO A LÍNGUA


Passe sua língua molhada delicadamente pelo cu do cara, e imagine que ali é uma boca e BEIJE (mas aquele beijo que chupa, faz sucção, usa lábios e língua ao mesmo tempo – foto abaixo), é o segredo para todo bom cunete que se preze. Abuse do beijo e em pouco tempo você terá um passivo se derretendo de tesão por você. Acredite ou não, de cada 10 amigos meus, 8 falam que os ativos não sabem fazer um bom cunete. Ou são rápidos demais ou só ficam balançando a pontinha da língua lá. Uó!


 


Outra observação muito importante, vai sempre falando com o cara, perguntando se está bom, se ele está gostando. Se ele estiver ocupado com o seu pau na boca fazendo um 69, ele vai responder com gemidos que você vai gostar de ouvir.


 


USE OS DEDOS


Depois do cunete, é hora de avançar o sinal, use os dedos, devagar, com muita delicadeza, coloca um pouquinho, e depois mais um pouquinho, depois dois dedos, três dedos e vai vendo até onde o cara vai curtindo. Lubrifica bem com seu cuspe. Mas atenção! Corte as unhas antes de fazer isso, ninguém merece caras com unhas grandes machucando tudo. É a mesma coisa de dentes no seu pau. Nenhum ativo curte! Com muito vai-e-vem, usando vários dedos e passando a língua, você já percebe que o rabo do cara está bem abertinho, então é sinal que ele está pedindo sua piroca!


 



 


HORA DA PIROCA ENTRAR EM AÇÃO


Mas calma! Nunca, em hipótese alguma, coloque tudo de uma vez, nem se for em um passivo safado que goste e esteja habituado a dar o cu, sempre tenha calma, a princípio. Sabe aquele “tira e coloca”, só a cabecinha? Então, faça isso para deixar o passivo bem louco. Faça com que ele te peça mais. Depois você vai entrando aos poucos e aos poucos. Quando seu pau estiver lá dentro, você pode começar o vai-e-vem, sempre perguntando se o passivo está gostando.


 


Depois de tudo isso, está liberado: você pode socar e socar à vontade!!! Pode tirar o pau e colocar todo de vez sem pena, isso também está liberado. E, claro, pode dar uns bons tapas na bunda do safado. Eles adoram!


 


TROQUE DE POSIÇÃO


Não esqueça de sempre trocar de posição. Uma posição que é boa para você, nem sempre é boa para o cara que você está comendo. Então, principalmente na primeira vez, é bom você ir trocando para saber qual posição ele gosta mais. Lembre-se, o sexo tem que ser bom para os dois.


 


DICA IMPORTANTE


Se o passivo perguntar se você quer gozar, GOZE! Isso pode ser duas coisas: ou ele está louco de tesão e está querendo gozar também junto com você ou é sinal que a foda já deu e você precisa finalizar o serviço logo. No primeiro caso, o perigo do passivo gozar antes de você, é que involuntariamente o rabo se contrai e “fecha” enquanto os passivos estão gozando, e vai ser muito difícil você continuar metendo lá dentro, certamente você vai ter que terminar o trabalho na punheta.


 



 


GOZEI ANTES


Se você gozar antes, não esqueça de ajudar seu passivo a gozar também. Você pode beijá-lo e usar os dedos no rabo dele, enquanto ele bate punheta ou fazer um belo cunete lá atrás. Esse papo que só o ativo goza, é mentira! Os passivos adoram gozar, principalmente com o pau dentro deles. Então, a melhor opção é gozar juntos. Sincronia na transa é tudo.


 


E esse foi o nosso tutorial de como comer o rabo de um passivo, se você tem mais dicas, escreva nos comentários abaixo, queremos saber! E quais os próximos tutoriais que você quer ver por aqui? Deixe dicas também!


 


Texto por: Aquarium Gays


 


Este foi um óptimo tutorial que encontrei pela net e passivo como sou, tenho que confessar que estão aqui todas as boas dicas, para um activo saber satisfazer o seu homem. Tinha que partilhar essas dicas com vocês e claro, gostava de saber a vossa opinião em relação a esse sugestivo tutorial.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Rapahel Goulart 20.02.2022

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava o pau de meus amigos do colégio. Iniciei nessa prática ao dar pela primeira vez para o namorado de minha irmã quando eu tinha 12 anos e ele 23 em 1977 . Na época, eu tinha uma bundinha empinada e lisinha e meu futuro cunhado ficou de pau duro ao me ver só de cueca na cozinha. Ele me levou para ver umas ferramentas novas na garagem da casa e diretamente, ele me falou: "Rafa, deixa eu comer seu cu?". Levou quase meia hora pra eu poder deixar ele meter aquela tora em meu rabo. Depois que entrou, meu cu se acostumou e ficou arrombado. Dei pra ele por uns 20 anos, pois minha irmã não aceitava fio-terra, então, ele compensava em mim. Depois, ele ficou gordo e barrigudo e perdi o interesse em dar pra ele. Outra hora eu falo sobre meu professor de Educação Física que me comeu quando eu já tinha 16 anos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Os meus blogs

    Calendário

    Agosto 2015

    D S T Q Q S S
    1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031

    Mais sobre mim

    Projeto | Eu Sou Gay

    Tens algo a dizer?

    Comentários recentes

    • Rapahel Goulart

      Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

    • Marcos

      Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

    • Mandrake

      Se quiser eu como seu cuzinho

    • Anónimo

      Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

    • Anónimo

      Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2015
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Sigam-me no Twitter

    Quer ler histórias MORE?

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.