Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

14
Jan16

Rapidinhas (com os motivos da minha ausência)

Desde o último artigo publicado no blog (a 19 de Outubro de 2015) até ao dia de ontem, já se passaram muitos dias e claro, como devem calcular muitas coisas se passaram. Coisas boas, coisas más e também muitas coisas que nem tiveram a mínima importância. Não vai dar para falar agora de todas essas coisas mas pelo menos, para dar-vos um ponto de situação de como vai a minha vida, de forma muito rápida vou relatar algumas das coisas que aconteceram comigo ao longo destes 3 últimos meses em que estive ausente.


 



  • Para começar devo dizer que antes do final do ano de 2015, recebi um grande, grandioso presente. Ganhei mais uma nova sobrinha. Já tinha dois sobrinhos, por quem sou extremamente apaixonado e agora chegou mais uma pequena sobrinha que, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de estar junto a ela, pois vive noutro país, tenho já uma grande paixão por ela e tenho também outro grande motivo para estar sempre a sorrir. Pois é! Eu sou mesmo um tio babado e basta pensar nos meus três sobrinhos que o meu coração enche logo de alegria. Tristeza?! Não! A tristeza não tem lugar no meu coração quando penso neles e... o melhor é parar já de falar deles porque se não, não vou conseguir conter-me.


 



  • Falando de outro assunto, eu continuo a trabalhar. Sim! Lembram-se de há uns meses atrás eu ter referido que fui a uma entrevista de trabalho que correu bem e que em Setembro comecei a trabalhar? Pois bem! Eu continuo nesse trabalho e apesar de ser um trabalho puxado, um trabalho que ocupa grande parte do meu tempo e deixa-me completamente esgotado, eu estou a gostar de lá estar. Há certas coisas, como colegas insuportáveis que eu não gosto, mas no geral, gosto do trabalho, sinto que sou valorizado e confesso que tenho uma certa vontade de fazer futuro nesse trabalho. Ou seja, pretendo lá ficar, aprender, subir de cargo e quem sabe, fazer carreira por lá. Por isso sim! Esse é um ponto muito positivo na minha vida. Depois de quatro anos no desemprego, sinto que estou bem num trabalho. Ele praticamente não me dá tempo para mais nada mas não se preocupem, se voltei a dar vida a este MORE, é porque sim, irei dedicar-me ao blog com mais afinco.


 



  • Nestes meses de ausência, tive muitos problemas com o computador e em parte, esse foi o principal motivo pela minha ausência. E como burro velho não aprende, muitas das coisas que tinha guardadas no computador, não estavam nos muitos discos externos que eu tenho. Conclusão: computador avariou e as coisas todas que estavam relacionadas com o blog foram simplesmente à vida. Infelizmente já não é a primeira vez que passo por situações dessas mas é como eu disse, burro velho não aprende e por muito que eu agora grave nos discos externos, um dia irei esquecer-me de gravar algo importante e só quando o computador avariar é que irei lembrar-me disso. Mas acho que agora tenho razões suficientes para achar que o meu computador não vai avariar assim tão cedo.


 



  • Em relação ao Natal e ao Ano Novo eles simplesmente passaram... como todos os outros anos. Não sei se já aqui tinha dito alguma vez mas eu não dou a mínima importância a essas datas. Antes dizia que odiava esses dias mas hoje já nem dou a mínima para o Natal ou Ano Novo. Para mim, são dias iguaizinhos aos outros e por isso, nada de mais há a dizer em relação a eles.


 


E basicamente foram assim esses três últimos meses. Sem grandes novidades, sem grandes acontecimentos (tirando é claro o nascimento da minha sobrinha) e sem muito para contar. Basicamente esta minha ausência deveu-se ao frenético ritmo de trabalho dos últimos meses, coisa que já não estava habituado ao fim de 4 anos parado. Mas agora que as coisas já estão a ficar mais calmas, já vou conseguir passar por aqui mais vezes e muito mais eu tenho para vos contar...


 


E o que era suposto ser uma rapidinha, já se tornou num texto longo. More hugs and more kisses...

Os meus blogs

Calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Anónimo

    o banho tem secções no meu ginasio e por isso nimg...

  • Carlos Lontro

    A minha sobrinha é lésbica mas os meus pais e irmã...

  • Carlos Lontro

    comenta comigo pelo face e eu dote uma ajuda a per...

  • Anónimo

    Muito bom texto. Deixei ontem de trabalhar num e t...

  • Anónimo

    Sou burro kk, quem matou quem? ou foi suicidio?

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.