Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

28
Ago15

Passivo ou Activo? (Eis a eterna questão na hora do engate...)


 


Eu, a semelhança de todos os gays espalhados pelo mundo, sou adepto de algumas aplicações que promovem encontros entre pessoas que procuram algo na vida. Bem! Talvez esteja a exagerar quando digo que todos os gays estejam inscritos nessas aplicações mas... se és gay e se és maior de idade sim! Eu acredito que tenhas um user em algumas delas. E se por acaso não tiveres, não hesites em criticar essa minha afirmação. Mas aquilo que eu quero dizer, é que está muito na moda essas aplicações. Só eu, tenho três dessas aplicações no meu smartphone. Tenho o Grindr, que foi a primeira app (gay) que eu instalei. Tenho ainda o Gaydar e mais recentemente, falaram-me do Badoo que eu instalei e que sim, também estou inscrito nessa aplicação. E para quê? Bem! Acho que estou pelos mesmos motivos que todos os gays e... Que motivos serão esses?


 


Va-la! Vamos todos ser sinceros, pelo menos um minuto na vida. O único objectivo para que todos tenhamos essa aplicação, é somente para o engate, não é verdade? E que quem diz o contrário, desculpa mas eu não acredito! Quando alguém se sujeita a criar um perfil numa dessas aplicações, é só mesmo porque está à procura de sexo. Às vezes é para procurar sexo sem compromisso, daqueles que é usar e deitar fora, mas sim, eu acredito que haja também aqueles que estejam à procura do sexo com algo mais. Mas independentemente desse ‘algo mais’, todos estão pelo mesmo: o sexo! E quem disser o contrário, uma vez mais lamento, mas terei que duvidar da vossa palavra.


 


Há uns dias atrás, coloquei-vos aqui uma pergunta, da qual eu pretendo receber ainda algumas respostas. A pergunta, curta e grossa era: Passivo ou Activo? E porque é que eu resolvi colocar-vos aqui essa questão? Na altura, prometi que iria deixar também a minha resposta em relação a essa questão e isso porque, constantemente, quando estou naqueles dias do engate, essa questão surge sempre a meio de uma conversa entre um estranho. E quem diz a meio, diz também logo no inicio da conversa, pois há uns que vão logo directos ao assunto. E depois há outros que se fazem de santinhos, dizem que não estão nessas apps pelo sexo mas de qualquer forma, essa questão surge sempre à baila. E por isso eu pergunto: se eles não estão ali pelo sexo, porque razão é importante saber se uma pessoa é passiva, ou activa? Será que isso é importante para quem diz que está apenas à procura de uma amizade? Eu confesso que nessas situações, essa pequena questão deixa-me um pouco revoltado. Eu não tenho problema algum em responder se sou passivo ou activo e posso até dizer-vos que sou 100% passivo, mas será que isso é importante para quem quer apenas conhecer pessoas? Ou seja, é por essas e por outras, que eu não acredito em ninguém que venha para aqui dizer, que estão inscritos nessas apps não pelo sexo, mas sim pela amizade.



 


Toda essa minha necessidade de falar sobre a questão ‘passivo ou activo’, surgiu há uns dias atrás, quando através do Badoo, comecei a trocar algumas mensagens com um homem que pelas fotos do seu perfil, parecia interessante. Era bonito, morava mais ou menos ao pé da minha zona mas segundo as palavras que ele tinha no seu perfil, ele deixava bem claro que não estava ali à procura de sexo. Aliás! Ele escreveu mesmo em letras grandes: “NÃO SOU DAQUELES QUE PROCURAM SEXO. PROCURO PESSOAS SINCERAS E AMIGAS...” Pois é! Mas é um bocado estranho ser-se sincero com alguém, quando esse alguém não é sincero connosco logo no inicio. Nós ainda chegamos a trocar algumas mensagens, trocamos até de números de telemóvel, enfim, parecia que estava a haver ali uma certa química. Ele, sempre deixando claro que não queria sexo, e eu, deixando bem claro o contrário. Às tantas, ele surgiu com aquela velha questão: “És passivo ou activo?” E pronto! Ele logo aí denunciou quais eram as suas reais intenções. Pois na minha opinião, se alguém está interessado em amizades, não interessa se esse homem é passivo ou não. Se é para falar de amizade, o que importa se é activo, se é negro, cor de rosa, se é mulher, alto, gordo, enfim?! Serão essas coisas importantes na hora de amizade? Eu acho que não! E quando eu lhe respondi que era passivo, ele simplesmente disse: “Que pena! Eu também sou! Boa sorte para ti!” E dele, nunca mais recebi uma única mensagem. E é assim a vida! Apesar de eu querer sexo, não me importo de criar novos laços de amizade mas ao que parece, duas passivas não podem ser amigas...


 


Por isso meus caros amigos, sejam sinceros com os outros e com vocês mesmo. Não há mal nenhum em admitir que estamos inscritos nessas apps, apenas por causa do sexo. Até porque, quem está interessado em amizades, ou até mesmo em encontrar um namorado, não vai na minha opinião, encontrar essas coisas num Badoo, num Gaydar e companhia. Sim! Eu sei que há histórias de amor que começaram através da internet mas isso não é para todos. Eu, sem rodeios admito que estou lá para encontrar homens que me dêem prazer, por muito curto que seja o momento. Mas se um dia encontrar por lá alguém que queira ser meu namorado, claro que vou ficar feliz da vida. Tudo o que eu mais queria era ter alguém que me fizesse eu apagar todos esses perfis que eu tenho nessas apps mas... o príncipe encantado ainda não apareceu à minha frente. Ou se calhar ele até apareceu, mas ele estava de olhos vendados e nem deu pela minha presença.


 


E agora é a vossa hora! O que acham dessas apps? Estão inscritos em algumas delas? E o que é que procuram através delas? E já conheceram muitas pessoas através das apps? Eu fico à espera dos vossos comentários...

6 comentários

Comentar post

Os meus blogs

Calendário

Agosto 2015

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Rapahel Goulart

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

  • Marcos

    Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

  • Mandrake

    Se quiser eu como seu cuzinho

  • Anónimo

    Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

  • Anónimo

    Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.