Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

22
Mar17

O rabo do meu Personal Trainer

Nos últimos dias falei-vos da minha nova paixão. Eu já tinha prometido a mim mesmo de que nunca mais voltaria a cair nesse mesmo erro: apaixonar-me! Ainda por cima apaixonar-me novamente por um heterossexual. Bem! Na verdade, eu nem sei se o Tiago (o meu Personal Trainer) é hétero. Pode até ser gay, mas essas coisas não dá para perceber. Pelo menos eu não consigo pois o meu gaydar está sempre avariado de todo. Mas sinceramente também não tenho 100% de certeza de que ele seja hétero. Enfim! Seja lá o que ele for, a verdade é que eu não devia, eu não podia voltar a cometer esse mesmo erro. Mas cometi e… agora? Agora é aguentar e ver no que isso vai dar.

 

Se por um lado eu não sei qual é a sua orientação sexual, no que toca a mim, eu tenho quase a certeza absoluta de que ele sabe qual é a minha. Sim! Eu diria que tenho 100% de certeza de que ele sabe que eu sou gay. E é claro que eu nunca lhe disse isso, nem nunca vou ter uma conversa com ele em relação à minha orientação sexual. Também não ando com um post-it colado na testa a dizer «Eu sou Gay”», mas apesar de eu não andar a anunciar pelo ginásio todo de que sou gay, há coisas que eu não consigo disfarçar. Não sou afeminado, mas qualquer um que esteja atento, rapidamente percebe. Às vezes basta somar um mais um e o resultado é o que todos nós já sabemos. E tendo eu a certeza de que ele sabe que eu sou gay, há uns dias atrás ele teve uma atitude comigo, que até agora eu ainda não compreendi.

 

Ele nunca me faltou ao respeito e nem eu iria permitir tal coisa. Como já tinha dito, ele comigo é sempre super simpático. É um querido! Seja pessoalmente, quando está a treinar comigo ou quando nos cruzamos pelo ginásio, ou até mesmo por alguns sms que às vezes trocamos. Ele é super atencioso, ao ponto de me agarrar se por algum motivo eu desequilibrar-me nos exercícios. E só digo uma coisa, por diversas vezes ele já me tocou e eu confesso, fiquei sempre arrepiado. Mas aquilo que eu tentava dizer é que há uns dias atrás, em pleno treino, ele teve uma atitude que, enfim, não deu mesmo para perceber. Num determinado momento, ele quis explicar-me um novo exercício, mas na hora em que exemplificava, sentiu dores nas costas e depois, confidenciou-me que no dia anterior tinha ido parar ao hospital, por causa de umas dores musculares. Devido a essas dores, ele teve mesmo que levar uma injeção e quando eu achei que esse assunto ficava por aí, não sei o que é que lhe deu, que em pleno treino, ele quase se despiu à minha frente, para me mostrar o seu rabo. Dá para acreditar?! Baixando os seus calções, ele fez-me questão de mostrar a sua nádega, para mostrar onde tinha levado a injeção. Acham isso normal? Eu só vós digo que naquele momento eu quase ia tendo um ataque. Se por um lado não quis parar de olhar para o seu rabo (maravilhoso), por outro não sabia se devia desviar o olhar e fingir que aquele momento não tinha acontecido. Juro-vos que fiquei mesmo num impasse. Olhar ou não olhar?! Claro que olhei! De olhos bem abertos e de boca aberta. Olhei aquela sua nádega, onde deu para perceber que ele tinha um sinal na nádega e depois, como se nada fosse, voltou a levantar o calção e o treino continuou. E eu claro! Não percebi nada! Mas que atitude foi aquela? Que provocação foi aquela? Que cena foi aquela? É claro que quando cheguei a casa, tive que tomar um banho de água fria para apagar o fogo dentro de mim.

 

É normal as pessoas andarem a mostrar o rabo a outras pessoas, praticamente desconhecidas, só para indicarem o sítio onde levaram a injeção? Eu não acho normal! Pelo menos eu nunca fiz isso. E apesar de ser normal nos balneários, vermos quase todos nus, rabos e pénis todos à mostra, a verdade é que não é normal, em pleno ginásio ele ter aquela atitude. Claro que isso fez com que o meu coração batesse ainda mais forte, mas fez também com que eu tivesse a certeza de que sim, ele sabe que eu sou gay e felizmente não se importa com isso. Infelizmente é o facto de ainda não o ter visto completamente nu pelos balneários. Já nos cruzamos várias vezes pelos balneários, já tivemos no cacifo lado a lado, mas ainda não tive a sorte, ou o azar de o ver tal como veio ao mundo. Para falar a verdade acho que nem quero vê-lo completamente nu, mas acho que isso será assunto para outros artigos…

2 comentários

Comentar post

Os meus blogs

Calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Anónimo

    o banho tem secções no meu ginasio e por isso nimg...

  • Carlos Lontro

    A minha sobrinha é lésbica mas os meus pais e irmã...

  • Carlos Lontro

    comenta comigo pelo face e eu dote uma ajuda a per...

  • Anónimo

    Muito bom texto. Deixei ontem de trabalhar num e t...

  • Anónimo

    Sou burro kk, quem matou quem? ou foi suicidio?

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.