O inicio da minha paixão pelo PT
O seu nome é Tiago. Bem! Na verdade, esse não é o seu verdadeiro nome, mas para todos os efeitos, o meu Personal Trainer, por quem eu estou perdidamente apaixonado, vai aqui chamar-se Tiago. E sim! Ele é mesmo lindo! Muito bonito! (E não me canso de dizer isso!)
Logo no primeiro dia em que fui ao ginásio, fui já com a intenção de contratar os serviços de um Personal Trainer e isso porque eu conheço-me muito bem. Sei que se não tiver alguém a puxar por mim, a dar-me força, a incentivar-me para que eu continue, rapidamente iria desistir do ginásio e nunca mais iria lá meter os pés. Parece estúpido dizer isso, mas basicamente eu preciso de alguém a obrigar-me a ir ao ginásio. Tipo ter alguém que me puxe da cama, me obrigue a treinar e que me dê chicotadas nas costas quando já estou a fraquejar. É uma imagem estranha, mas comigo tem que ser assim. E por isso, ao contratar os serviços de um PT, cria-se logo com ele um compromisso. Fixamos datas e horas de treinos e como eu não gosto de faltar com os meus compromissos, lá me sinto obrigado a ir. Se bem que com o Tiago, ir ao ginásio deixou rapidamente de ser uma obrigação e passou a ser um prazer. Pois é! No final do treino eu saio de lá a bufar, a transpirar por todos os lados, morto de cansaço, mas mesmo assim, aquela quase uma hora de treino com ele, tornou-se num verdadeiro prazer.
E como é que eu cheguei ao Tiago? Acho que já aqui tinha dito. Logo no primeiro dia em qua fui ao ginásio, eu dirigi-me a ele, que estava por ali a dar assistência às pessoas, e falei do meu interesse em ter os serviços de um PT. Na hora, agendamos primeiro uma avaliação física, onde ele sugeriu alguns exercícios que eu devia fazer. Logo nesse mesmo dia da avaliação, ele disse algo que eu nunca mais me esqueci: «A partir de agora, podes usar e abusar de mim…» E claro! Aquela sua frase ficou-me na cabeça e a intenção de usar e abusar dele nunca mais saiu da minha cabeça. E antes mesmo de contratar os seus serviços, ele deu-me um prazo de uma semana para praticar sozinho os exercícios que ele tinha sugerido e só depois, no final dessa semana é que voltaríamos então a falar. E foi o que aconteceu. Pratiquei sozinho durante uma semana, e ao fim dessa semana, ele resolveu oferecer-me uma aula grátis de PT, para ver se era mesmo isso que eu queria. A primeira aula foi no dia 27 de fevereiro. Já nesse dia, eu já estava completamente apanhadinho por ele. Adorava a sua simpatia, a sua atenção, adorava a sua delicadeza ao falar comigo, ao me explicar as coisas e claro, os seus olhos desconcentravam-me, o seu sorriso matava-me e o seu corpo fazia eu ter tremores por todo o lado e por isso, é obvio que no final daquela aula grátis, depois de ele me ter apresentado os valores, eu contratei de imediato os seus serviços. Ele passou a ser oficialmente o meu Personal Trainer e desde então, duas vezes por semana nós estamos juntos, mas eu praticamente o vejo todos os dias no ginásio.
Eu já tenho o seu número de telemóvel, que ele já deixou bem claro que eu posso usar e abusar dele. Já o encontrei no Facebook, mas claro, não tive coragem de pedir amizade e nem vou fazê-lo. Já sei que é do norte, mas também o seu sotaque denuncia logo que ele é lá para os lados do norte e depois, ele é dono de uns olhos que sinceramente, ainda não consegui perceber se são azuis ou se são verdes. Não interessa! São lindos! Tem um sorriso e uns lábios maravilhosos, é adepto da barba e meu Deus! Tem um corpo dos deuses. Tomara eu ter o corpo que ele tem. Enfim! Ando mesmo de cabeça perdida por esse Tiago e não sei porquê, acho que ele já percebeu o fascínio que eu tenho por ele. Não sei bem explicar porquê, mas acho que ele sabe que o meu coração bate, e bate forte por ele…