História | +Música (e o meu encontro com o Diogo Piçarra)
Já ouviram a nova música do Diogo Piçarra? Chama-se “HISTÓRIA” e tal como todas as suas outras músicas, esta é mais uma de sucesso, mais uma que entra nos nossos ouvidos e rapidamente faz magia. Eu adoro! Eu adoro-o e para aqueles que ainda não conhecem essa “História” que eu sinceramente duvido, fiquem com o videoclip do Diogo Piçarra que está também maravilhoso e com ele, espero que tenham uma ótima semana de trabalho ou seja lá do que for.
E como até agora ainda não tinha tido a oportunidade de falar sobre um assunto relacionado com este maravilhoso cantor, aproveito o momento para revelar que no passado mês de dezembro, mais precisamente no dia 19 de Dezembro, eu tive o enorme privilégio de ir assistir a esse belo menino, num concerto maravilhoso que ele deu no Casino de Lisboa e… O que dizer?! Simplesmente amei! Se eu já era um grande fã dele, se eu já era apaixonado pela sua voz fabulosa, se eu já andava de cabeça perdida por causa da beleza do rapaz, a partir daquele dia eu… nem sei explicar como fiquei! Adoro o Diogo! Ele é lindo de morrer! Tem uma voz que derrete o meu coração e faz ele bater ainda mais forte. Estou in love. Pena é que ele nem sequer saiba da minha existência, apesar de eu particamente ter estado ali, quase na primeira fila, a babar por ele, a aplaudir e a devorá-lo com os olhos, ouvidos e todos os outros sentidos. Para recordar esse momento memorável, quase no terminar do ano 2016, tirei algumas fotos do concerto e agora, um pouco tarde demais, partilho o momento com vocês.
No final do concerto, o Diogo Piçarra ainda esteve a fazer uma sessão de fotos e autógrafos com os seus fãs, mas eu não tive coragem de enfrentar a imensa fila de pessoas que ali estavam para conseguirem estarem um pouquinho mais próximo dele, mas… Também se eu ficasse na fila e chegasse até ele, o que é que eu iria fazer? Como é que iria reagir? O que é que iria dizer? Acho que iria perder a cabeça e abraça-lo, toca-lo em todas as partes do seu corpo, beija-lo, iria pedir a sua morada, o seu número de telefone, iria agarra-lo e não mais larga-lo. Seria uma cena deplorável, onde com toda a certeza, os seus seguranças teriam que me afastar dele à força e por isso, o melhor mesmo foi nem arriscar. Vi-o de longe e confesso que já fiquei feliz por isso.
E vocês já tiverem a oportunidade de o ver ao vivo? Gostam da sua música? Partilhem a vossa opinião comigo. Quem sabe se não criamos aqui um clube de fãs do maravilhoso Diogo Piçarra?!