Estou apaixonado pelo meu Personal Trainer...
Sim! Parece mentira, mas é a mais pura verdade. Tentei resistir, tentei evitar, negar, tentei apagar da minha memória certas coisas que vi, mas não foi possível. O maldito do cupido atingiu-me como uma seta no coração e agora não há volta a dar. Estou apaixonado! É estúpido! Eu sei! É ridículo, é coisa de adolescente, mas que poderia eu fazer?
Como já aqui disse algumas vezes, eu no passado mês de fevereiro inscrevi-me num ginásio que fica bem próximo da minha casa. E apesar de na última semana não ter ido treinar com a regularidade que queria, pois tive um problema de saúde que me deixou de baixa médica, a verdade é que tenho ido muitas vezes. Hoje mesmo, estou agora a escrever este artigo e daqui a pouco lá vou eu para o sacrifício. Bem! Na verdade, não será de todo um sacrifício, pois hoje, segunda-feira, eu irei treinar com o meu PT. Sim! Penso que também já aqui tinha dito que tinha contratado os serviços de um Personal Trainer. Serviço esse que é um pouco dispendioso, mas que foi a solução que eu arranjei para mais rapidamente conseguir atingir os meus objetivos. Desde o dia 28 de fevereiro, eu tenho treinado então com o PT duas vezes por semana e apesar de ainda não ter ido à balança, já me sinto diferente. Não sei se emagreci, mas a verdade é que o meu corpo está diferente. Pelo menos, já consigo fazer algumas coisas que antes era impensável fazer, como agachamentos e flexões. Esse meu PT, com o tempo, conseguiu fazer com que eu fizesse coisas que antes, eu não conseguia fazer e só por isso, já está a valer a pena pagar o valor que pago. Ele é um ótimo profissional e em menos de um mês, já percebeu os meus limites e tem feito de tudo para me ajudar no meu objetivo. Mas para além de um ótimo profissional, o meu PT é… enfim!! O homem é lindo! Lindo! Mesmo muito lindo! É super lindo e claro, um coração mole como o meu, um coração carente como o meu, facilmente deixou-se levar pelos seus encantos.
Quando entrei no ginásio, fiquei de contar-vos mais vezes por aqui, as aventuras que tenho passado pelo ginásio. Sim! Porque uma ida ao ginásio é sempre uma grande aventura. Uma aventura que inicialmente me faz suar que nem um porco, mas que logo depois, me leva rapidamente ao paraíso. Fiquei mesmo de contar essas minhas aventuras, mas depois, percebi que não tinha muito tempo para escrever. Mentira! O que eu não queria escrever era mesmo isso. Era escrever que estou apaixonado pelo meu PT. Para falar a verdade nem sei mesmo se é paixão, se é obsessão ou se é apenas carência. Tenho andado muito carente e por isso, conhecendo-me como eu já me conheço, é natural que eu fique fascinado pelo homem que é super simpático, que é super atencioso e que por diversas vezes já me disse que eu posso e devo, usar e abusar dele. Mas vamos com calma. Com tempo – que eu irei arranjar maneira de ter – eu vou contar-vos essas minhas aventuras pelo ginásio e essa minha paixão pelo meu PT.