Encontrei a minha cara metade (e idêntica!) pelo Grindr...
Tentem imaginar a cena: Vocês estão em casa, sem fazer nada e de repente, dá-vos aquela louca vontade de terem sexo com um homem. Agarram no vosso smartphone, ligam-se à vossa app favorita de engate e por lá, tentam encontrar o vosso homem, aquele que está disposto a ter sexo contigo. Depois de uma longa busca, trocas algumas palavras com alguém que demonstrou interesse e parece interessante. Ele envia-te algumas fotos do seu corpo, do seu pénis e de repente, nessas fotos onde o homem mostra toda a sua envergadura, tu notas que há ali algo de muito familiar, não só no aspecto físico do homem, como também nos locais onde as fotos foram tiradas. É então que pedes a ele para mostrar-te uma foto do rosto e quando dás de caras com a sua cara, apanhas um valente susto que faz com que nunca mais tenhas coragem de ir a esses apps de engate.
E chega agora de palavras para descrever o vídeo que agora partilho com vocês. Vejam e tenham a prova uma vez mais de como este mundo é realmente muito pequeno.
Segundo o que o vídeo diz, essa pequena história é baseada em acontecimentos reais mas... com tanto homem que se encontra no Grindr, ele teve logo que engatar aquele?! O que vocês acham disso tudo??