Caril de Frango | +Cozinha
Quem já me acompanhava no antigo blog, sabe que no que diz respeito ao Caril, eu tenho uma relação muito especial com ele. Eu adoro! Por mim, faria tudo com Caril pois eu não só gosto do sabor, como adoro a cor e o seu aroma é… enfeitiça! Enfim! Hoje, voltei à cozinha e mais uma vez fiz um prato, onde o Caril é a estrela principal.
Ao longo desta minha vida, desde que eu aprendi a cozinhar – e já lá vai muitos anos – eu já fiz muitas variedades de caril, seja ela com frango, peixe, camarão, lulas, enfim! A verdade, é que já fiz muito caril e todos eles estavam deliciosos. Já fiz com o caril em pó que se encontra a venda nos supermercados, já fiz com uma pasta verde de caril que também se encontra facilmente nas lojas e agora, comecei a gostar de fazê-lo com os tradicionais cubos da Knorr. Mas não são uns cubos quaisquer, são mesmo uns cubos de caril, que os acrescentando à receita, vai dar um toque mesmo muito especial. Eu já virei fã! Aliás! Para falar a verdade eu sou fã de quase toda a gama da Knorr e atenção! Infelizmente ninguém me pagou para fazer essa boa publicidade, mas que eles são bons, lá isso são! E foi com dois cubos desse Knorr de Caril, que eu para o meu almoço, cheguei a fazer este delicioso CARIL DE FRANGO. Delicioso mesmo! Arrisco até a dizer que este foi o melhor caril que eu já fiz, pelo menos até ao dia de hoje.
Se através da foto, achas que tem bom especto, então acredita, se desses agora uma garfada no prato, irias adorar! E por isso, como não sou nada invejoso em relação às minhas coisas, vou agora partilhar com vocês, a receita deste maravilhoso Caril, que vale mesmo a pena experimentar.
(clica na imagem e faz download para colecionares mais esta ficha de culinária)
Se chegarem a ir para a cozinha, para fazer este Caril, partilhem depois as vossas opiniões e quem sabe fotos, aqui com o Homem na Cozinha…