Brevemente vou frequentar um ginásio...
Pois é! Inscrevi-me (novamente) num ginásio. Ainda não sei bem quando é que irei começar os treinos, mas em breve, irei mudar alguns dos meus hábitos e uma dessas mudanças vai passar por ir diariamente ao ginásio, para ver se finalmente consigo estar em forma.
Eu já por diversas vezes inscrevi-me em vários ginásios e não posso negar, de todas essas vezes eu consegui perder peso, andei sempre um pouco mais animado e conseguia dormir melhor. Mas sempre tive problemas com o ginásio. Em todos onde eu ia, ficavam sempre longe de casa, eram mais próximos do trabalho e isso obrigava-me a estar sempre carregado com a roupa e o calçado para o treino e ainda mais toalha para o banho. Andava sempre de mala pesada às costas e isso era uma chatice. Mas maior chatice ainda era o ter que tomar banho no ginásio para de seguida ir trabalhar. É claro que o banho em si não é um problema. Eu sou uma pessoa que dá valor à higiene e por isso, não tenho nenhum problema com o banho. O problema mesmo é o tomar banho na companhia de muitos estranhos à minha volta, todos despidos, com os membros todos à mostra e… eu não sou de ferro! Por vezes não consigo deixar de olhar, não consigo ser discreto e claro, dou muito nas vistas. Esse sim, é sempre o meu maior problema na hora de frequentar ginásios e se assim é, porque motivo voltei eu a inscrever-me no ginásio?
Bem! Muito em breve, mesmo à porta da minha casa, irá abrir um ginásio daqueles que se designam de low-cost. O ginásio fica apenas a uns cinco minutinhos da minha casa e por isso, se o banho era um problema, ele deixou de ser. Devido à proximidade, no final dos treinos eu nem sequer preciso entrar no paraíso dos homens nus, ou melhor dizendo, nos balneários. Quando termino o treino, venho direto para casa e aí sim, faço a minha higiene para depois seguir em frente com o meu dia. Isso é um ponto positivo e é o que me levou a inscrever. Por isso não vejo a hora de começar os meus treinos. Ainda não sei bem qual irá ser a data de abertura, mas prevê-se que seja lá para o inicio do mês de Fevereiro. E quando isso acontecer, eu cá estarei para falar um pouco mais dessa minha nova aventura.
Mas… serei o único a ter problemas com os balneários masculinos? Serei o único a sentir-me incomodado no meio de tantos homens nus e nem sequer poder tocar? Dizendo isso eu sei que até pareço um verdadeiro tarado mas é como eu já aqui disse, eu não sou de ferro. Não é todos os dias que eu vejo um homem nu á minha frente e por isso, quando vejo, confesso que fico mesmo um pouco de cabeça perdida.