Autopsy | +Filme
Para esta tarde de sexta-feira, a sugestão recai sobre o filme “Autopsy” do realizador Jerôme Anger. Por isso, se logo mais à noite, ou até mesmo se no fim de semana não sabes o que ver, aqui fica uma nova sugestão, sem bem que… enfim!
“Autopsy” é um telefilme francês que passou num dos canais de TV em França e que conta a estranha história de amor entre um polícia e um médico legista. Quando li a sinopse do filme pela primeira vez, fiquei curioso em relação a ele e até achei que iria gostar. E nos momentos iniciais do filme até estava a gostar. A história parecia interessante, a dupla de protagonistas pareciam até estar a conseguir convencer-me mas infelizmente, a desilusão veio logo de seguida. Acabei por não gostar do desenrolar da história e o final foi na minha opinião, verdadeiramente ridículo. Acho que tudo poderia ser diferente e bem mais interessante mas o realizador optou por seguir outro caminho e o resultado não foi de todo o mais acertado.
Apesar de considerar este um mau filme, aqui fica na mesma a sugestão. Pode ser que haja por aqui pessoas que venham a conseguir achar interessante esta história e se assim for, partilhem depois comigo as vossas opiniões.
Sinopse do Filme: Eric Mercadier tem 45 anos é um oficial da polícia de Lyon e é casado com Anne, uma psicóloga de 40 anos. O casal tem um filho, Paco, adolescente rebelde de dezasseis anos. A vida sentimental de Eric dará uma reviravolta no dia em que, no decorrer de uma investigação criminal, ele conhece Emmanuel Rivière, o novo médico legista. É amor à primeira vista entre os dois.