Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

28
Jan17

A minha nova paixão...

riverdale-archie.jpg

 

Pois é! O meu coração foi novamente arrebatado e eu sinto-me novamente apaixonado. Desta vez, o meu coração bate, bate forte, por um jovem ator que se dá pelo nome (estranho) de K.J. Apa e é mesmo esse menino da foto, com 19 aninhos e que nasceu numa terra que eu adoraria conhecer, a Nova Zelândia.

 

Acho que aqui em Portugal – pelo menos para mim – este jovem ator ainda não é muito conhecido, mas acho que em breve ele será. E se da mesma forma que já conseguiu arrebatar o meu coração, acho que irá conseguir muito rapidamente, uma legião de fãs não só por Portugal, como também pelo mundo a fora. O jovem é o protagonista de uma série que estreou no passado dia 26 de Janeiro (quinta) no canal The CW na América mas por cá, felizmente não tivemos que esperar muito tempo para conhecer a série, pois a Netflix, ontem, resolveu presentear-nos com a estreia exclusiva de “RIVERDALE”. Esta é uma série dramática protagonizada por um grupo de jovens e apesar de todo o elenco de jovens atores ter-me deixado surpreendido, é claro que este K.J. Apa, foi na minha opinião, aquele que mais se destacou. Ou não fosse ele o ruivo do momento, lindo de morrer e com um corpo que… Minha nossa! No primeiro episódio só tivemos apenas alguns vislumbres do seu maravilhoso corpo, mas eu acredito que nos próximos, a coisa vai aquecer ainda mais.

 

riverdale_ver3.jpg

 

K.J. Apa não só é a minha nova paixão, como eu também acho que vou ficar apaixonado pela série. O primeiro episódio surpreendeu-me pela positiva, a narrativa está maravilhosa, esta envolta sobre um grande mistério que é a morte do personagem Jason Blossom, que apesar de não termos tido a oportunidade de o conhecer, ficamos logo a saber que é uma personagem muito odiada por todos. Acho muito sinceramente que vai valer a pena acompanhar os próximos episódios e outra coisa boa da série, é ter um personagem assumidamente gay e aceite pelo grupo de protagonistas e que, acho ainda que ele irá dar que falar. Mas enquanto os próximos episódios não estão disponíveis, deliciem-se com mais algumas fotos do ator.

 

kj-apa 1.jpg

kj-apa 2.jpg

kj-apa 3.jpg

kj-apa 4.jpg

kj-apa 5.jpg

 

Bonito, não é??

Os meus blogs

Calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Rapahel Goulart

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

  • Marcos

    Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

  • Mandrake

    Se quiser eu como seu cuzinho

  • Anónimo

    Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

  • Anónimo

    Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.