Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

10
Out16

A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares | +Cinema

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children 3.jpg

 

Ontem fui ao cinema! Depois de um dia de trabalho, achei que a melhor forma para concluir essa minha semana de trabalho, era ir ao cinema ver um grande filme. E essa foi sem dúvida uma excelente decisão, pois há já algum tempo que eu não ia ao cinema. A ultima vez que fui, foi para ver o filme “Star Trek” na semana em que ele estreou nas salas de cinema e desde então, ainda não tinha lá voltado. E eu adoro ir ao cinema! É dos meus passatempos favoritos e então, quando é para ver um filme que eu à partida sei logo que irei gostar, a ida ao cinema torna-se ainda mais fantástica.

 

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children 1.jpg

 

Já ouviram falar no filme “A CASA DA SENHORA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES”? Com certeza que já devem ter ouvido falar e até visto o seu trailer. Mas e ver o filme, já foram ao cinema vê-lo? Então, na minha opinião, vocês nem sabem o que estão a perder. Este filme, que é um misto de drama, terror, comédia, aventura e até romance, está maravilhoso e não foi possível sair da sala de cinema, sem antes ficar encantado com todos os seus personagens. Sei bem que, pelo que tenho lido na internet, o filme infelizmente não tem andado a ser muito bem recebido. Aliás, ontem quando comprei os bilhetes, a senhora da bilheteira – que eu já a conheço muito bem, por ir sempre ao mesmo cinema – disse-me logo que «já tenho ouvido falar tão bem do filme, como também ouço a falarem mal. Acho que este é daqueles filmes em que se odeia, ou que se ama.» E ela realmente tinha razão no que dizia. Eu já ia para o cinema ver o filme com essa ideia, até porque, ultimamente eu tenho andado com um pé atrás em relação aos filmes do Tim Burton. Ele já não me inspira confiança e por isso, vou sempre com algum receio quando o seu nome está por detrás de um filme. No entanto, a história do filme e daquelas peculiares personagens e até mesmo o trailer, chamavam-me a atenção, mas… tenho que confessar, que o maior motivo para o qual eu fui ver este filme com algum entusiasmo, foi devido a atriz Eva Green. Sim! Eu tenho uma paixão muito secreta por esta atriz e por muito que um filme seu seja muito mau, só o facto dela estar presente no filme, já muda toda a minha visão. Às vezes eu me pergunto: como é que eu me tornei gay, se eu sou completamente apaixonado por essa mulher? E essa paixão já vem de longe, quando ela há uns anos atrás estreou-se no cinema com o filme “Os Sonhadores”. É que para além dela ser uma mulher muito bonita, com uns olhos penetrantes e maravilhosos, com um sorriso por vezes inocente e às vezes maléfico, Eva Green é sem dúvida alguma uma grande e excelente atriz. Enfim! Fui ver o filme mais por causa dela, mas desta vez o Tim Burton não me desiludiu e todo o elenco, todo o enredo, os efeitos especiais, tudo mas mesmo tudo não me desiludiram. O resultado final deste “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares” é bastante positivo e eu recomendo a 100%.

 

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children 2.jpg

 

Não vou ficar para aqui a contar-vos a história do filme, pois acho que pela internet conseguem saber de tudo e mais alguma coisa em relação a essas crianças peculiares, mas vou sim dizer-vos que ontem mesmo, depois de ver o filme, não consegui resistir e acabei depois por comprar o livro que serviu de fonte de inspiração para o filme. Vou lê-lo em breve e depois, irei com certeza escrever um artigo aqui no MORE para falar das diferenças que existem entre o filme e o livro porque sim, eu sei que existem muitas diferenças entre um e o outro. Eu aliás, já li os dois primeiros capítulos do livro e já vi umas certas diferenças, mas isso será tema depois para um outro artigo. Por agora, só vós digo que caso não tenham o que fazer ao longo desta semana, passem pelo cinema, comprem o bilhete e um baldinho de pipocas e desfrutem ao máximo da história da Senhora Peregrine, da jovem Emma, que tem que usar uns sapatos de chumbo para não desaparecer pelo ar, da Olive que tem que estar sempre com umas luvas especiais, do Enoch que adora brincar com marionetas, do jovem Horace que é fascinado pelo mundo da moda e tem uns sonhos maravilhosos, da jovem Fiona que tem uma ligação muito especial com a natureza, da doce Claire que tem duas caras e ainda, dos irmãos gémeos, do Hugh que vive com abelhas dentro de si, do Millard que nunca ninguém o vê, da Bronwyn que tem uma força descomunal e claro, como não falar do personagem interpretado pelo ator Asa Butterfield, o Jacob que aparentemente é um rapaz normal mas afinal, também ele é peculiar e… mais não digo! Vejam!!

 

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children poster

 

E já agora ouçam! Sim! Ouçam a música que salta a vista num dos trailers do filme e que se chama “New World Coming”. A música é espetacular e eu recomendo a darem play no vídeo…

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Os meus blogs

Calendário

Outubro 2016

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Rapahel Goulart

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

  • Marcos

    Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

  • Mandrake

    Se quiser eu como seu cuzinho

  • Anónimo

    Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

  • Anónimo

    Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.