4kg
Hoje fui à balança. Mas pelos números que vi nela, teria sido melhor se eu não tivesse subido para cima daquela (maldita) balança para matar a minha curiosidade. Sim! Engordei! Em vez de batalhar para ver os números a descer, parece que ando a fazer o processo inverso e eu já não estou a gostar nada disso. Em comparação com aquilo que pesava no principio do mês – porque eu peso sempre no primeiro dia de cada mês – eu hoje reparei que desde o dia 1 até ao dia de hoje, já engordei 4 quilos. Não foi um, nem dois, mas sim 4. Meus Deus! Como é que foi isso?
Já desde o principio do ano que eu tenho andado a controlar mensalmente o meu peso e se de Janeiro a Setembro eu consegui sempre manter o mesmo peso, no primeiro dia de Outubro fiquei radiante pois vi que tinha perdido 2 quilos. Mas essa alegria foi sol de pouca dura, pois agora voltei a recuperar esses dois e ainda ganhei mais dois. Que chatice! Mas eu sei! Eu sei bem o porque desses 4 quilos. O problema é eu não conseguir fechar essa minha boca comilona e sim, nestas duas últimas semanas eu tenho abusado um pouco nas pizas, nos hambúrgueres e nos chocolates Milka que eu adoro e que na minha opinião, eles são a maior perdição que existe à face da terra. Não consigo resistir a nenhum dos produtos dessa famosa marca de chocolates, mas… Risca esse pensamento da tua cabeça e é já! Tenho que fechar a boca. Tenho que perder esses quilos a mais e perder muitos outros quilos para conseguir ter um peso, com apenas duas casas decimais. Tenho que batalhar para conseguir esse objetivo.
E querem saber qual foi o primeiro pensamento que tive, quando esta manha subi na balança e vi os quilos a mais? Me#d@! Quatro quilos a mais?! Isso só pode ser por falta de sexo! Sim! As vezes as carências afetivas dão-me para isso, comer mais! Conclusão: preciso de sexo mas… O melhor mesmo é nem falar agora desse ‘mas’…