24 Razões lógicas porque devemos namorar com um homem com tatuagens... (parte 3)
Ao todo já apresentamos 12 razões lógicas porque devemos namorar com um homem que tenha tatuagens. Mas ainda falta descobrir aqui outras 12 razões. Para já vou dar-te a conhecer mais 6 e claro, vou ficar à espera das vossas opiniões.
- Ele é honesto sobre o seu passado.
Ele não tem nada a esconder e nunca iria querer fazê-lo. Ele pode ter feito algumas coisas no seu passado com as quais ele não esteja orgulhoso, mas ele nunca irá escondê-las por vergonha. Ele é o tipo de homem que admite os seus erros e os enfrenta. O seu passado é apenas mais uma parte da história que ajudou a moldá-lo no homem que ele é hoje.
- Ele é sensível.
O homem tatuado não tem tendência a ser frio ou insensível. Ele tem consciência dos seus sentimentos, mesmo que não seja daqueles que ficam horas a chafurdar neles. Ele é propenso à emoção humana — uma demonstração de masculinidade com a qual ele está confortável.
- Ele sabe bem o que quer.
Mesmo que seja em abstrato, ele tem uma visão para a sua vida e para o seu futuro. Por mais que este tipo de homem goste de viver o momento e experimente tudo com todos os seus sentidos, ele ainda tem sonhos e aspirações que ele quer trabalhar para conseguir realizar.
- Ele não tem medo de um pouco de cor na sua vida.
Ele tem colorido as suas tatuagens e não tem vergonha de o admitir. Ele é interessante e complicado ao mesmo tempo. Ele não se afasta do seu lado emocional porque ele consegue lidar com esse tipo de sentimentos — esse tipo de camadas — no seu mundo. Fazem parte da vida e ele luta para garantir que o seu mundo é repleto de variedade.
- Ele habituou-se à controvérsia.
Um homem com tatuagens é do tipo de passar despercebido. Ele está ciente que a geração antes dele pensa que as suas tatuagens são ridículas e está ciente que eles pensam que é um degenerado. Ele abraça as opiniões deles mas não se preocupa com o que pensam. Ele sabe como tomar conta dele próprio.
- Ele tem o seu coração no seu braço.
Tanto literalmente como figurativamente. A sua visão nas suas tatuagens e no seu coração está também reflectido nelas.
(fonte: Coffee Break)
continua...