24 Razões lógicas porque devemos namorar com um homem com tatuagens... (parte 1)
Há uns dias atrás encontrei pela net, um artigo que indicava as 24 razões lógicas porque devemos namorar um homem que tenha tatuagens. Eu como sou fã de tatuagens (apesar de ser incapaz de fazer uma no meu próprio corpo), adoro cruzar-me com um homem que tenha tatuagens. Diria até que tenho um verdadeiro fetiche pelos tatuados. Por isso, ao ler o artigo, gostei das razões apresentadas e concordo com todas elas.
Apesar do artigo ter sido escrito por uma mulher e ser direccionado para as mulheres, eu resolvi transcrever na integra todo o artigo e em 4 posts diferentes, vou dar-vos a conhecer essas 24 razões. Vejam-nas com atenção e no final, digam lá se concordam com elas ou não.
- Ele tem aquele olhar de bad boy – independentemente da idade.
Ele parece-se com o tipo de rapaz que os teus pais teriam proibido que tu namorasses durante o secundário, mas um homem coberto de arte é um homem cheio de experiência de vida. Tatuagens não são as marcas de um vagabundo; elas são as marcas de alguém expressivo. E é bastante sexy.
- Ele não costuma ter um emprego chato ou convencional.
Não dá pra trabalhar em finanças ou bancos com as tatuagens a cobrirem até às mãos. Alguém que está inclinado para o mais comum e rotineiro não é o tipo de pessoa que gosta de se expressar com tinta corporal. Um homem que explora o mundo das tatuagens é mais voltado para empregos mais artísticos.
- Ele trata a sua vida e o seu corpo como uma tela.
Ele quer deixar a sua marca, quer tornar o mundo mais colorido e cheio de vida. Assim como a arte que ele expressa na sua pele, ele quer pintar um retrato do mundo, o mundo em que ele viveu e em que ele fez a diferença.
- Ele sabe assumir um compromisso.
Há compromisso maior do que ter uma imagem estampada no corpo para toda a vida? Quando ele toma uma decisão, ele fica com ela. Ele sabe que não há forma de voltar atrás e não recua no último minuto. Ele é fiel à sua palavra.
- Ele é misterioso.
Há um mistério sedutor na história de cada marca do seu corpo – algo vibrante e talvez até um pouco prejudicial a cobrir a sua pele bonita num conjunto de quadros de imagens. Ele tem sempre uma questão a ser respondida e vai prender a tua atenção como se se tratasse de um enigma.
- Ele é espontâneo e pode até ser impulsivo.
Enquanto isso pode ser visto como uma coisa má e imatura, na verdade, não é. Ele simplesmente não tem medo de cometer erros. Ele gosta de encarar as coisas de frente e quando tem uma ideia, passa a desenvolvê-la.
(fonte: Coffee Break)
continua...