Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

18
Jan17

Please Like Me | +Televisão

Há uma série, que já está disponível há algum tempo no catalogo da Netflix que vocês não podem perder. Se ainda não chegaram até ela, então fiquem agora atentos a esta minha nova sugestão, pois eu tenho a certeza que ela será do teu agrado. Pelo menos, se fores daqueles que gosta de uma boa comédia negra, que mistura momentos de rir até não conseguirmos mais, com momentos de chorar sem parar, então este “PLEASE LIKE ME” é perfeito para ti.

 

PleaseLikeMe_01.jpg

 

Cheguei até esta série australiana, muito por acaso. Numa noite em que nada tinha para ver na TV, andei há procura de algo interessante pelo Netflix e de repente, surgiu à minha frente, este “Please Like Me”, uma série da autoria de Josh Thomas, que é também o protagonista e que pela Austrália, já arrecadou vários prémios de melhor série e melhor elenco. E esses prémios foram merecidos, pois a série é espetacular. Cada episódio da série é fantástico e o elenco é também maravilhoso. E depois as histórias são tocantes, são familiares, são de chorar, rir e de viver todas as emoções possíveis em apenas 25 ou 30 minutos. Tenho que confessar que esse achado foi uma grande surpresa para mim e acho até, que esta é já a melhor série que vi ao longo do ano de 2016. Pelo menos está já na lista das melhores séries, pois pelo Netflix, encontrei ainda outras séries muito boas e dignas de serem consideradas as melhores.

 

Neste “Please Like Me”, acompanhamos a vida de Josh, um jovem que divide uma casa com o seu melhor amigo Tom (que é um fofo!) e que para além dos seus vários dilemas, têm ainda que saber lidar com os problemas da mãe, divorciada e numa profunda depressão e ainda com os problemas do pai, que vive agora com uma tailandesa bem mais jovem do que ele. A série começa com Claire, namorada e melhor amiga de Josh, a terminar o namoro com ele, pois antes mesmo dele dar-se conta da sua homossexualidade, já ela tinha percebido que ele era diferente. Nesse mesmo dia, ele chega realmente à conclusão de que é gay e de um momento para o outro, começa a relacionar-se com Geoffrey, um colega de Tom e que é lindo, muito lindo e com um corpo que… enfim! A sorte grande vai mesmo bater à porta do patinho feio que é o Josh mas é também nesse mesmo dia, onde ele começa a descobrir outros prazeres da vida, que ele tem que saber lidar com a tentativa de suicídio da sua mãe. Tudo isso acontece no primeiro episódio, mas ao longo das três temporadas que estão disponíveis na Netflix, muita coisa acontece. Momentos tristes, momentos insólitos, momentos de rir até chorar, enfim, esta é mesmo uma série completa e que em cinco noites, devorei de uma só vez, as três temporadas, os 26 episódios e agora, não vejo a hora da nova temporada, que na Austrália estreou no passado mês de Novembro, chegar agora ao Netflix pois eu já tenho imensas saudades deste “Please Like Me”.

 

PleaseLikeMe_02.jpg

 

Para aqueles que estão na dúvida em relação à série, vejam pelo menos o primeiro episódio. Depois disso, tenho a certeza absoluta de que não vou conseguir deixar essa série para trás. Duvidam? Então depois passam por aqui e deixem os vossos comentários.

Os meus blogs

Calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Rapahel Goulart

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

  • Marcos

    Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

  • Mandrake

    Se quiser eu como seu cuzinho

  • Anónimo

    Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

  • Anónimo

    Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.