Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

23
Jan17

Fui aos saldos

Todos os anos é sempre a mesma coisa. Os saldos chegam, prometendo ótimos descontos e eu, por norma, deixo sempre passar essa época, indo apenas quase na última semana de saldos, altura essa em que já não consigo encontrar nada de jeito. Mas este ano posso desde já afirmar que as coisas foram diferentes. Hoje fui aos saldos! Sim! Fui às compras e aproveitei os super descontos e acreditem, cheguei a comprar coisas maravilhosas para mim.

 

Uma vez que o meu guarda-fato já há algum tempo andava a queixar-se por não ter coisas novas, hoje resolvi ir até à Primark gastar um pouco do dinheiro que sobrou do ordenado passado. De forma a não exagerar nas compras, estipulei um valor limite, valor esse que não poderia ultrapassar os 100€. E até esse valor, a intenção era comprar calças, camisas e casacos de frio, pois os que tenho já andam meio velhinhos e a precisarem de serem substituídos. Pensei eu que 100€ era o suficiente para comprar tudo o que queria, mas a coisa complicou-se um pouquinho. É que eu e a Primark temos uma relação muito estranha, muito próxima. Basta eu entrar lá dentro que perco a cabeça. É que tudo é tão barato e então agora com os saldos, as coisas estão ainda mais baratas. E depois há a vantagem de que na Primark, eu encontro de tudo. Desde a roupa íntima, a acessórios interessantes para a casa. E depois, é encher o cestinho de compras com um monte de tralhas. E sim! Acabei por exceder um pouco no valor limite que tinha estipulado pois não resisti em comprar duas calças, duas malhas, três casacos, dois sapatos, um pijama, uma manta daquelas bem quentinhas e ideais para ter sobre as pernas enquanto vemos TV e por fim, já por impulso, acabei ainda por comprar uns headphones, pois os que eu tinha já estavam mais para lá do que para cá. Enfim! Gastei algum dinheiro, mas pelo menos, lá fiz a vontade ao meu guarda-fato e agora, ele já não tem razões de queixa. Lá dentro já vai encontrar coisinhas novas que eu estou desejoso de usar em breve.

 

E depois da ida à Primark, a intenção era vir direto para casa, para não ter a tentação de gastar mais dinheiro, mas acabei por não resistir, quando passei pela livraria Bertrand. Lá acabei por comprar dois livros, mas quanto a eles, em breve, num próximo artigo eu falo-vos deles. Para já, agora que já estou em casa, vou arrumar as minhas comprinhas e depois, coberto com a nova mantinha, vou direto para o sofá, para agarrar-me a mais uma das muitas sérias da Netflix.

 

Mas então e vocês? Costumam aproveitar os saldos? Já fizeram muitas compras este ano? E tal como eu, são adeptos da Primark ou acham aquilo uma autêntica selva? Partilhem as vossas opiniões…

Os meus blogs

Calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Rapahel Goulart

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

  • Marcos

    Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

  • Mandrake

    Se quiser eu como seu cuzinho

  • Anónimo

    Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

  • Anónimo

    Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.