Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MORE

Num só blog, está tudo aqui! O MORE tem desabafos/opiniões em relação a mim e ao que se passa à minha volta. Tem sugestões de cinema, televisão e não só. E tem mais, muito mais...

22
Jun17

Cozinha 100% Vegetal e Saudável (de Carina Barbosa) | +Livros

Há uns dias atrás adquiri mais um novo livro de cozinha. Um livro que, a pouco e pouco, está a dar-me mais força, para que eu continue a apostar numa alimentação mais saudável e vegetariana. Já tinha comprado um livro da autoria de Gabriela Oliveira, livro esse que adoro e tenho tentado seguir algumas receitas e agora, resolvi juntar à minha coleção, este “COZINHA 100% VEGETAL E SAUDÁVEL” da autoria de Carina Barbosa, ela que é criadora do site Veggitable e que claro, recomendo que passem por lá para espreitar algumas das suas sugestões gastronómicas.

 

cozinha_100.jpg

 

Em relação a este novo livro, tenho que confessar que ainda não experimentei nenhuma das suas receitas. Não por achar que não tenha boas receitas, mas sim porque não tenho tido muito tempo livre para aventurar-me na cozinha. Alias, o problema acho até que nem é por causa do tempo, é mais a pouca vontade de cozinhar. Tenho tido alguma preguiça e infelizmente, nesses últimos dias, em vez de apostar numa alimentação mais saudável, tenho cometido algumas asneiras. Mas através deste livro, uma pessoa consegue ter boas inspirações, não só com receitas para o pequeno almoço, sopas, pratos principais, como ainda receitas de queijos vegetais, pão, massas, bebidas, entre tantas outras, tudo 100% vegetal e muito saudável.

 

Para além de receitas simples, fáceis de seguir, o livro apresenta ainda uma enorme galeria de fotos, que com toda a certeza, irá deixar qualquer um com água na boca. Até aqueles, os mais resistentes, os carnívoros, irão apreciar as fotos deste livro e eu tenho a certeza que se experimentarem algumas dessas receitas, facilmente irão adorar. Eu irei experimentar algumas dessas delicias e depois, sem hesitar, irei partilhar com vocês, os resultados dessas experiências gastronómicas.

Os meus blogs

Calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Mais sobre mim

Projeto | Eu Sou Gay

Tens algo a dizer?

Comentários recentes

  • Rapahel Goulart

    Dou o cu desde meus 12 anos. Antes, eu só chupava ...

  • Marcos

    Alguém sabe onde se pode fazer Download deste film...

  • Mandrake

    Se quiser eu como seu cuzinho

  • Anónimo

    Todos os machos deviam ler isto. Quero tanto apren...

  • Anónimo

    Também me surpreendeu o filme, eu não esperava tam...

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Sigam-me no Twitter

Quer ler histórias MORE?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.